quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Ranger Marron na área!


E aí pessoas!!!! Tudo beleza??? Agora com os Breguere Rangers a cultura popular terá sua voz... Eu sou o ranger marron, Leonel Lisboa, prazer!!!!
Bem, vejamos o que posso falar sobre mim!?!?!.. Hum... Que eu sou lindo e gostoso todos podem ver pela foto, mas também sou modesto, por isso vou falar aqui só das minhas habilidades intelectuais...
Tenho 23, e sou muito inteligente, heheh, faço arquitetura, ou tento, to quase desistindo já. Tô procurando os cálculos desse curso, definitivamente deveria ter feito Matemática, quem sabe eu mude. Adoro ouvir música, de todos os tipos, sem nenhum preconceito, rock, pop, axé, forró, pagode, tudo que tocar eu escuto...Só tem umas coisas que são ruins mesmo, sertanejo não é minha praia...
Na TV, vejo de tudo, novelas (da Globo e da Record, as do SBT ainda num consigo não...rsrs), big brother, programas de auditório do Silvio Santos, mas minha preferência são as séries americanas, tipo The Best Years, Lost, Heroes, Kyle XY, etc etc etc... Minha queda mesmo é por séries adolescentes.
Tinha o sonho de entrar pros Cultures Rangers, mas admito que como Breguere Ranger to me sentindo mais apto a defender o que gosto... Valeu Tom pela oportunidade...
Acho que é isso, to aqui pra defender o que eu e a grande massa de brasileiros gosta, meus posts irão demonstrar isso, então é só esperar pra ler, conhecer e adorar!!!!
Obs.: Ahh pessoas, eu não me acho não viu, as brincadeiras foram só pra descontrair... :)

5 comentários:

PÂM-PANDA disse...

aham realmente leonel nao se axa.....neh....convencido ate o ultimoooooooooooooooooooooooooooooooo

aff...tudo bem entao...por enquanto eh isso ai....
to meiod e mal humor hj....

panda desconectando

Nanda disse...

Hummm ta lindo,
se achando
kkkkkkkkkkkkkk
eita Leo, só tu mesmo viu!
quero só ver os posts. Acho que não vai vingar não hein!!!
...esses bregueressss
aff...

Tom disse...

MENTIRA< MENTIRA, MENTIRA!!!!
Brasil, esta criatura se acha a última bala Confetti do último pacotinho da última caixa de sortidos da Lacta!
E já começou mal, viu, seu réngi marroM... indo lá no nosso QG pra roubar público... hunf! Ousadia!
E eu não tenho nada a ver com esta sua debandada para o lado do inominável... hauhauhauhauha você que chegou num canto sem vagas... huahauhauhauhahu
E fico feliz por você ter se encontrado... uma pena que esse grupelho, aí, não vai durar nada frente a gente... MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA!!!

Tom disse...

AH, SIM!
Pra não perder o hábito...

O BEM SEMPRE VENCEEEEE!!! lalalalalaaa-laaaaaa...

Victor disse...

aih, fí... num confunde!

cultura de massa num é cultura popular... cultura popular é algo muuuuito diferente do que aparece na globo (pra ser sincero, não, não aparece)...

sniff... eita, pode defender a cultura de massas, num fico brabo... :P ... mas num confunde com cultura popular naum, viu?