quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008


Oi galera sem muitas frescuras por que somos bregas e não patys....
Bom meu nome é Pâmela, mas a maioria das pessoas me chamam de panda. Pois eles comem, dormem e depois deitam afim de não fazer nada o resto do dia. Sou a BREGUERE VINHO.
Conheci essa turma de pessoas atravez de um grande amigo, que me mostrou que é possível ter uma vida social sem deixar de ser você mesmo, e hoje devo muito a ele em relação de sentimentos e 20,00 reais também, mas divida de irmão agente leva pro caixão( brincadeira Jeff).
Não gosto de muitas de coisas, vivo num mundo isolado ( o meu) pode parecer estranho, mas quem disse que eu sou normal??? Gosto de sorvete de manda, chiclete que estala, sou viciada em chocolate e ÓDEIO do fundo meu ÓDIO feijão.
Gosto de metal e MPB, mas nos últimos tempo tenho me especializado nas músicas bregas.
Meu humor é meio ácido, as pessoas só me incomodam quando respiram, porém não posso fazer nada a respeito disso.
E com relação ao blog e as aventuras, nao prometo muito palhaçada e risadas, e sim expor o podre dos Culture Rangers ( principalmente do meu maior inimigo amigãooooooooo) ao mundo.
Então se preparem, POIS O BREGA É ISSO AIIIIII!!!!!!!!

PANDA DESCONECTANDO...

3 comentários:

PÂM-PANDA disse...

uhuuuuuuuuu...meu primeiro post e o primero comentario eh meu..
aff....


mas susse

Anônimo disse...

Vilões... sempre fazendo festim... bando de chimbra querendo ser bala... hauahuahauhauhauh
No fim, o bem sempre vence!!!

Anônimo disse...

mas os CULTURE RANGERS
nunca serão derrotados

muahahahaa