quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008


Oooiii povuu, me chamo Flávia, pode me chamar de Laís (rs... nao estranhem eh meu segundo nome) ou fah, ou flavinha; tanto faz. Tenho 21, e...to me sentindo quase em casa pq ja conheço muito bem alguns de vcs e outros um poquinho só (em poucas palavras, irmã da Nanda, prima do Tom, cunhada do Rodrigo, sem contar os amigos ne). Então, eu sou uma pessoa tímida, mt na minha, mas adoro conhecer gente nova e veia tbm... =P. Não me considero uma pessoa q tem o humor nas alturas mass, quando estou com sono, as vezes falo mt besteira e o povo ri, homii. Curto varios tipos de música como mpb, pop e um pouco de rock e ja tive varias quedas pelo brega haushushua, eh tipo uma relação mal resolvida sabe...e eu espero q vcs se preparem pois vcs tbm vao acabar gostando muahahahaha ¬¬ por enquanto eh soh bjaoo pra vcs

5 comentários:

PÂM-PANDA disse...

hhahahahahahah


flavinha na area.................

o time ta fikndo forte....
pera escolhe o seu nome neh..
se nao fik dificil....
poxa mal sei o meu...
timida q nada

tudo isso eh ego do martelo....

hsuashuashuahsuahsuhashash

Anônimo disse...

PRIMA TRAIIIIIIIIIIRAAAAAAAA... Se debandando para os lados malignos... mas tudo bem, eu sou magnânimo e lhe perdôo... hauhauhauahuahuah... afinal, o bem sempre vence!!!

Anônimo disse...

Atencão Breguere rangersss...
Temos muito treino pela frente...
Aperfeiçoar nossos superpoderes pra acabar com esses Cultures rangerszinhosssss....

Nanda disse...

huahauhauahua
minha irmã ta me fazendo vergonhaaa
nunca pensei!
como é Leo? vai acabar com quem?
que piada desses bregue... o que mesmo?
kkkkkkkkkkkkk

ai... onde esse mundo vai parar?

Tom disse...

Tá vendo, fernanda? Eu sempre disse... irmão mais novo, a gente bota é no cabresto, pra aprender! mas você é mole, ópraí...